Carregando...

0%

Como solicitar o cartão Santander Fit com segurança

Antes de te ensinarmos como solicitar o cartão Santander Fit, é importante que você conheça algumas das principais vantagens deste cartão de crédito – e algumas desvantagens pontuais que podem ser relevantes na hora de solicitar esse cartão.

O primeiro ponto que vamos trazer é possuir a bandeira Mastercard, o que garante ao Santander Fit cobertura internacional e segurança máxima para que seu dinheiro esteja sempre bem protegido.

Ainda no quesito proteção, outra das vantagens do cartão Santander Fit está em seu próprio nome: Santander. Por ser de um banco já consolidado e com muita experiência no mercado bancário brasileiro, você fica tranquilo, com a certeza de que seu dinheiro está em boas mãos.

Você ainda possui total controle sobre suas finanças: recebe uma notificação por SMS sempre que seu cartão for utilizado; pode parcelar suas faturas da maneira que preferir; e ainda recebe limites personalizados para compras à vista ou parceladas.

Como solicitar o cartão Santander Fit de forma segura?

Agora que você viu as principais vantagens deste cartão, é hora de descobrir como solicitar o cartão Santander Fit para ter o seu. Para aqueles que gostam de resolver tudo pessoalmente, temos uma boa notícia:

A única maneira de solicitar o cartão Santander Fit é se dirigir a uma agência Santander para fazer a requisição. Para descobrir qual a agência Santander mais próxima de você, basta clicar no botão abaixo:

É importante mencionar que, para fazer a solicitação, é preciso estar em posse dos documentos pessoais, além de comprovante de residência e de matrícula em alguma instituição de ensino superior.

Vale mencionar também que o cartão Santander Fit não cobra comprovante de renda, a juntada destes documentos pode auxiliar a conseguir maior limite para o seu cartão.

O motivo de o procedimento de requisição não poder ser feito pela internet se dá pela necessidade de comprovação da matrícula em IES – mas fique tranquilo, o processo é realmente muito simples. Para confirmar, basta ir a uma agência e perguntar como solicitar o cartão Santander Fit.

Quanto custa para ter o meu?

Além de saber como solicitar o cartão Santander Fit, é preciso saber quanto custa para ter o seu – e, neste ponto, o Santander Fit tem uma surpresa impressionante para os usuários.

A anuidade do cartão Santander Fit é de 309 reais, ou R$25,75 mensais. Porém, sempre que você fizer uma compra ou pagamento (de qualquer valor) com seu cartão, você recebe isenção da anuidade por aquele mês.

fit
(Reprodução: Santander)

É isso mesmo, basta você utilizar seu cartão Santander Fit ao menos 1 vez por mês e você não vai precisar pagar absolutamente nada por ele. Demais, não é? São muitas as vantagens em um mesmo cartão de crédito, tudo sem precisar pagar nada!

Gostou deste artigo?

Viu como solicitar o cartão Santander Fit é fácil? Não tem segredo, e acredite, o procedimento é bem rápido. Esperamos que este artigo tenha te ajudado a decidir se este cartão é o ideal para as suas necessidades.

Cartao Santander Fit MasterCard
(Reprodução: O Cartão)

Caso você queira conhecer ainda mais cartões de crédito para definitivamente acertar na hora de escolher o seu, nós incentivamos sua decisão! Afinal, é seu dinheiro que está em jogo, então, estar informado é muito importante. Para encontrar o cartão perfeito para sua rotina financeira, faça este quiz e te responderemos com o melhor fit para o seu perfil!

Para conhecer outros artigos sobre vantagens e tutoriais para solicitar – como este, sobre como solicitar o cartão Santander Fit – que tal conhecer nosso blog? Lá você encontra tudo sobre os principais cartões de crédito no mercado e descobre qual o melhor para você!

Com o Financeiro Digital você pode encontrar, comparar e escolher cartões de crédito de uma forma personalizada e 100% gratuita.

© 2023 – Financeiro Digital – Todos os direitos reservados