Carregando...

0%

Como solicitar o cartão Méliuz

Vamos contar para você como solicitar o cartão Méliuz para que você fique sabendo de todos os passos importantes e desse jeito não fique perdido de forma alguma. Neste pequeno guia de como solicitar, você aprenderá de maneira prática como solicitar o cartão.

Também vamos contar um pouco do institucional para que você saiba mais sobre a empresa que está por trás desse cartão de crédito incrível que pode vir a ser o seu mais novo meio de pagamento. 

Então continue lendo nosso artigo, também iremos comentar alguns pontos positivos deste cartão que podem ser interessantes para você. 

Sobre a empresa Méliuz 

Iremos prosseguir com o guia de como solicitar o cartão Méliuz para você, mas antes vamos contar um pouco sobre esta empresa. Para começar você pode ficar sabendo que o Méliuz surgiu em 2011 com a proposta de ser uma plataforma onde estariam disponíveis diversos cupons. 

Em pouco tempo a instituição fez um grande sucesso até por que todos nós gostamos de fazer compras com desconto, mas a empresa decidiu se aprimorar e trazer para os brasileiros o famoso cashback que na época não era tão conhecido. 

O cashback funciona como uma espécie de dinheiro que vai retornar para você. Com base na quantia do produto que você comprar uma parte desse dinheiro vai retornar para você e irá direto para a sua conta. 

Vamos alertar para você que para poder utilizar o Méliuz você vai precisar cadastrar uma conta bancária que será para onde o dinheiro do seu cashback será enviado. 

Mais um produto que a instituição Méliuz oferece é o cartão de crédito que atualmente está disponível através de uma parceria com o banco Pan que tem feito a administração deste serviço de crédito. 

A seguir vamos apresentar o guia prático de como solicitar o cartão Méliuz para que você não tenha dúvidas de como realizar a solicitação deste cartão. 

como solicitar o cartão méliuz
Imagem reprodução: Méliuz | como solicitar o cartão méliuz

Como solicitar o cartão Méliuz para você 

Para começar a saber como solicitar o cartão Méliuz você precisa estar com alguns documentos em mãos como CPF, RG, comprovante de renda e comprovante de residência. 

A solicitação deste cartão pode ser feita toda a partir da sua casa por um dispositivo móvel ou computador através do site. 

Infelizmente a renda mínima exigida para que você possa realizar o pedido não foi informada nem pela empresa Méliuz nem pelo banco Pan, normalmente quando não se é informado podemos tirar a conclusão de que é necessário receber um salário mínimo. 

Depois de cadastrar os seus dados pessoais você passará por uma análise de crédito, ou seja, seu CPF será consultado nos órgãos competentes que são eles o SPC e o Serasa. 

Caso esteja tudo correto com seu documento não deve demorar para que o resultado saia e que seja positivo, caso haja alguma pendência você terá a sua solicitação negada.

Aconselhamos que antes de decidir fazer a solicitação você verifique nos sites do SPC e Serasa se o seu documento está legalizado e que não consta nenhuma pendência que possa interferir no processo. 

Depois de ter a solicitação de crédito aprovada você deverá se certificar que o endereço do qual cadastrar está correto, pois será nele que você receberá o cartão de crédito e tenha em mente que será preciso alguém estar em casa para receber o cartão. 

Depois dos passos citados acima você deverá receber junto com seu cartão um guia de como realizar o desbloqueio e poderá  começar a utilizar o seu cartão normalmente. 

Taxas extras 

Após saber como solicitar o cartão Méliuz você precisa ficar informado que este cartão não possui taxa alguma referente a anuidade ou para emissão. 

Dessa forma além de incentivar outros cartão a abolir esta taxa que em alguns casos pode ser abusiva pelo valor também é agradável para o consumidor que terá uma economia para o seu bolso.

A seguir vamos contar brevemente alguns pontos positivos sobre possuir um cartão de crédito Méliuz. 

Veja também: Como abrir uma conta e solicitar o Cartão Nubank? / As vantagens do BB Gol Smiles Visa Platinum

Algumas vantagens do cartão Méliuz 

O Méliuz pode ser administrado pelo seu celular por meio de uma plataforma de fácil acesso e entendimento que está disponível nas lojas de aplicativos. 

Mais uma vantagem deste cartão é que ele possui validade internacional, o que significa que você poderá viajar e fazer compras em lojas físicas estrangeiras ou em sites de lojas fora do Brasil. 

A bandeira do qual o cartão é disponibilizado é a Mastercard, uma das principais bandeiras aceitas em todo o mundo. 

Gostou do nosso artigo? 

Gostou do nosso artigo sobre como solicitar o cartão Méliuz? Considere deixar um comentário para nós e compartilhe com amigos e familiares que possam estar interessados. 

Com o Financeiro Digital você pode encontrar, comparar e escolher cartões de crédito de uma forma personalizada e 100% gratuita.

© 2023 – Financeiro Digital – Todos os direitos reservados