Carregando...

0%

Vantagens do cartão Sofisa – o cartão dos investidores

Você sabe quais as melhores vantagens do cartão Sofisa? Se você ainda não conhece este cartão de crédito, pare de perder tempo (e dinheiro): conheça o cartão que faz seu dinheiro valer!

Imagine um cartão de crédito simples, totalmente digital, que não cobra anuidade, e ainda te ajuda a investir seu dinheiro. Parece bom demais para ser verdade? Então você ainda não conhece as vantagens do cartão Sofisa.

Neste artigo você vai aprender tudo o que precisa saber sobre este cartão; você verá por que optar por esse cartão em meio a um mercado tão repleto de boas opções.

Sofisa valoriza seu dinheiro

No cenário atual, com tantas excelentes opções de cartão de crédito, os usuários possuem um leque cada vez maior de benefícios – segurança, praticidade, simplicidade, e claro, economia. Estas são algumas das vantagens do cartão Sofisa.

Se você é alguém que quer usar seu dinheiro da melhor maneira possível, tudo com segurança e praticidade, esse banco vai te surpreender.

Vamos descobrir agora por que o Sofisa é o banco ideal para quem deseja fazer seu dinheiro render mais, e o melhor: sem pagar nada por isso.

Anuidade ZERO

A maioria dos melhores cartões de crédito atuais dispõem de um benefício em comum: a anuidade zero – e, claro, esta é uma das vantagens do cartão Sofisa.

Todas as vantagens do cartão Sofisa são disponibilizadas gratuitamente para seus usuários. Você faz depósitos, faz transferências, paga contas, saca seu dinheiro e ainda investe, tudo sem pagar nada por isso.

Você realiza todas as funções do seu banco, mas sem mexer no seu bolso. Por isso o cartão Sofisa cresce cada dia mais – é um cartão para quem sabe o valor do seu dinheiro.

Invista com profissionais

O quanto você entende sobre investimentos financeiros? Certamente este não é um mercado novo, mas que está sempre em constante evolução – e, por isso, fazer os melhores investimentos não é tarefa fácil; investir sem conhecimento nunca é uma boa ideia.

Por isso, se você precisa de uma renda extra mas não conhece o suficiente sobre o mundo dos investimentos, que tal contar com profissionais que te ajudam nesta tarefa? Eis uma das vantagens do cartão Sofisa.

Com o banco Sofisa você desfruta tanto de fundos e investimentos seguros quanto daqueles mais arriscados (quanto maior o risco, maior a recompensa), mas sempre auxiliado por profissionais que entendem do negócio. No Sofisa você não investe sozinho.

Seja por CDBs, LCIs, LCAs ou fundos de investimento, as vantagens do cartão Sofisa são perfeitas para o seu objetivo: multiplicar seu dinheiro. Você conta até mesmo com um robô de investimentos que te ajuda a montar sua carteira de investimentos ideal!

Praticidade pra você

Além dos benefícios financeiros mostrados até aqui, o cartão Sofisa ainda conta com outra excelente vantagem: sua praticidade sem igual.

Os usuários do cartão Sofisa contam com um aplicativo (Sofisa Direto: investir online) disponível para Android e iOs para facilitar sua vida.

Você resolve absolutamente tudo pelo celular, de onde estiver, de forma simples e intuitiva. Nada de ficar horas na fila do banco, o Sofisa preza pelo seu tempo!

Gostou das vantagens do cartão Sofisa?

Agora que chegou ao fim deste artigo, está convencido que o cartão Sofisa é ideal para você? Esperamos que sim. Contudo, se você ainda não está 100% seguro dessa escolha e acredita precisar saber um pouco mais sobre outros cartões, nós entendemos!

Não existe possibilidade de escolher o melhor cartão se você não conhece os outros, não é mesmo? E, por acreditarmos nisso, temos um site todo preparado para te acompanhar nesta importante decisão.

Se você quer aprender mais sobre os principais cartões disponíveis no mercado, não deixe de conferir esse site e saiba tudo sobre o mundo dos cartões!

Com o Financeiro Digital você pode encontrar, comparar e escolher cartões de crédito de uma forma personalizada e 100% gratuita.

© 2023 – Financeiro Digital – Todos os direitos reservados