Carregando...

0%

Veja Como Solicitar o Cartão Saraiva

Se você deseja evitar as taxas comuns de cartão de crédito, como anuidade, precisa conhecer melhor o cartão saraiva, o qual oferece esse e muitos outros benefícios.

Com este cartão, os clientes fiéis das livrarias saraiva podem usufruir de descontos e outras vantagens nas compras. Veja a seguir como solicitar o cartão.

Clique no botão abaixo e conheça tudo sobre o cartão Saraiva!

Pré-requisitos

Para realizar o pedido do cartão Saraiva, você precisa se atentar aos requisitos abaixo.

  • Deve ter no mínimo 18 anos completos;
  • Residência permanente no Brasil;
  • Comprovante de renda referente ao último salário;
  •  Comprovante de residência atualizado;
  • CPF e RG;
  • Webcam para reconhecimento facial.

O último requisito é obrigatório porque o aplicativo do cartão Saraiva é totalmente online. Mesmo que você tenha todos os documentos exigidos, a classificação de crédito será analisada de acordo com as normas do banco emissor.

É indicado para quem?

O cartão Saraiva é adequado para diversos públicos devido às suas vantagens e estar vinculado ao Banco do Brasil. Os usuários da rede poderão se beneficiar de programas de recompensas e descontos.

O cartão Saraiva não se limita apenas aos clientes da rede. Ele pode ser também uma opção interessante para quem está buscando uma nova opção de cartão de crédito que não tenha anuidade. Por ser parceiro de uma instituição, funciona como um cartão tradicional.

Este cartão é indicado para aqueles que buscam uma variedade de funcionalidades, mas buscam a tranquilidade de uma parceria bancária tradicional.

Como solicitar o cartão Saraiva

Os interessados ​​em solicitar o cartão Saraiva podem acessar o formulário para preenchimento no site da loja ou no site do banco.

Ambos os sites, vão redirecionar você para o aplicativo da instituição financeira. Esta é a única plataforma que está disponível para solicitação de cartão.

WhatsApp Image 2022 06 09 at 16.20.40 1 1

O aplicativo não exige que um você seja correntista, uma vez que poderá realizar a solicitação mesmo sem fazer login. No entanto, quem já é correntista pode acessar diretamente essa opção em seu perfil.

Após baixar o aplicativo do banco, que está disponível para Android e iOS, siga as orientações e faça o envio de todos os documentos solicitados.

Prazo de recebimento do cartão

Ao solicitar o cartão, você pode acompanhar a aprovação e entrega, veja abaixo.

O prazo de recebimento é de até 20 dias. Para realizar o desbloqueio, será enviada uma senha para o seu e-mail. Quando possuir o cartão e a senha em mãos, dirija-se a um caixa eletrônico para solicitar o desbloqueio.

Se você já tiver uma conta bancária poderá desbloqueá-la no próprio site e será a mesma senha que você usa para movimentar sua conta.

Aplicativo para gerenciamento

O Cartão Saraiva não tem aplicativo próprio para verificar detalhes sobre a sua conta, fatura e pontos. Por isso, você pode instalar o aplicativo do Banco do Brasil disponível para download em Android e IOS.

Para acessar, você precisa fazer login usando seu perfil. Se for o primeiro acesso, é possível criar o usuário pelo aplicativo, nele você encontrará serviços como:

  • Monitoramento do uso do cartão;
  • Criação do cartão virtual para realizar transações online;
  • Emissão de faturas;
  • Contestar lançamentos.

Aumento de limite

As solicitações de aumento de limite dos cartões Saraiva são de competência do Banco do Brasil, portanto, você deve fazer contato com a agência para solicitar o aumento.

No entanto, é necessário usar o cartão por 6 meses ou mais e ter aumento de salário após a solicitação. O banco então define o limite através de análises e pesquisas regulares sobre o uso do cartão.

Gostou deste artigo?

De modo geral, o cartão Saraiva é uma opção bastante viável para aqueles que buscam cartão de crédito sem cobrança de anuidade e inúmeros benefícios. Solicite agora mesmo o seu cartão saraiva clicando AQUI

Clique no botão abaixo e conheça tudo sobre o cartão Saraiva!

Com o Financeiro Digital você pode encontrar, comparar e escolher cartões de crédito de uma forma personalizada e 100% gratuita.

© 2023 – Financeiro Digital – Todos os direitos reservados