casas bahia app

Como fazer o pedido do Cartão Casas Bahia pela internet

Se você analisou várias alternativas de crédito e decidiu que essa opção é a mais adequada ao seu perfil, aprender a conseguir um cartão Casas Bahia é o próximo passo para contratar o serviço e começar a aproveitá-lo.

Com mais de 60 anos de experiência no mercado de varejo, a loja também estreou no setor financeiro com o lançamento do cartão de crédito próprio, em parceria com o Bradesco.

Cartao Casas Bahia Visa Internacional
Cartao Casas Bahia Visa Internacional

Para caso você esteja procurando uma forma mais simples de como fazer o pedido do seu cartão de crédito de uma forma simples e rápida, confira abaixo o guia que o Financeiro Digital preparou sobre isso, com um passo a passo e dicas. Mas caso queira conferir as vantagens dele antes, você pode clicar aqui.

Passo a passo de como conseguir o Cartão Casas Bahia pela internet

Agora vamos fazer uma explicação um tanto quanto simples de como conseguir fazer o cartão das Casas Bahia através da internet. Esta é uma maneira acessível para quem tem uma boa conexão com a internet, além de um computador, tablet ou celular.

maxresdefault
maxresdefault

O processo leva apenas alguns minutos então fique atendo ao passo a passo para conseguir o cartão..

1. Acesse o site da loja

Antes de todo o processo, você precisa acessar o site das Casas Bahia, e procurar a seção que é sobre o cartão. É importante saber disso, já que a plataforma da loja possui diversas abas sobre produtos e serviços, que podem acabar te confundindo.

Se caso você estiver na página inicial, se olhar para cima no menu superior você poderá achar na última opção uma aba identificada por “Cartão Casas Bahia”.

2. Preencha o formulário

Quando conseguir entrar nessa parte do site, você já conseguirá ver o formulário de solicitação. O processo do pedido é dividido em diversas partes, partes onde tem extrema importância que você preencha uma série de informações pessoais.

Informações que são:

  • CPF;
  • Endereço completo;
  • E-mail completo;
  • Nome completo;
  • Telefone.

Enquanto isso, as próximas etapas a serem preenchidas podem exigir outras informações, como renda mensal e ocupação. Esses dados são usados ​​para que o banco responsável possa analisar seu perfil de consumidor e determinar se aceita ou rejeita a oferta. Portanto, é importante o preenchimento correto de todo o formulário, além de anexar todos os documentos necessários.

3. Confirme a proposta e envie

E para finalizar o processo, a terceira, e última parte, da solicitação do cartão precisa de apenas a confirmação dos seus dados e o envio da proposta.

O tempo que o procedimento pode levar para ser realizado pode ser de apenas alguns minutos. Se não houver erro de preenchimento, como falta de dados, a loja encaminhará o pedido ao Bradescard, correspondente bancário responsável pelo cartão.

novo logo casas bahia x
novo logo casas bahia x

Depois, basta aguardar a confirmação da solicitação e a resposta do banco à sua proposta. Como todos os dados para solicitação do cartão Casas Bahia é feito por meio do site, quando tudo é aprovado, o produto físico é enviado para o endereço que foi cadastrado.

Agora só esperar o seu Cartão Casas Bahia

Depois de preencher o formulário e depois que o mesmo ser aprovado, apenas espere para finalmente ter seu cartão Casas Bahia em mãos.

Veja também: o cartão Magalu é bom?

Financeiro Digital é um portal que pertence à Generation Group, focado em finanças e informações personalizadas sobre as melhores opções de cartões de crédito. 

© 2021 - Financeiro Digital - Todos os direitos reservados

Sobre
Fale conosco 
Políticas de privacidade
Termos de uso
Disclaimer