Como Solicitar o Cartão Cora


Anúncio


Anúncio

Com o aumento de empresas no Brasil, muitos negócios estão surgindo com o objetivo de auxiliar as pessoas jurídicas, tornando cada vez mais fácil e proveitoso o acesso para todos.

A Cora é uma empresa fundada em 2020 com propósito exclusivo na prestação de serviços para pequenas e médias empresas. A ideia foi sugerida por Igor Senra e Leonardo Mendes, também responsáveis ​​pela fundação da plataforma Moip. 

Com o intuito de auxiliar você durante a análise do cartão cora, criamos este conteúdo para apresentar os caminhos mais fáceis para a realização da solicitação do cartão e outros pontos importantes. 

Benefícios do cartão cora

Um de seus principais benefícios é possuir disponibilidade do produto de maneira totalmente gratuita, ou seja, isento de taxas. Portanto, esta é uma maneira bacana para realizar o gerenciamento das despesas diárias do seu negócio e possibilitando a realização de parcelamentos.


Anúncio


Anúncio

Este produto também oferece o recurso de cartão múltiplo, ou seja, débito e crédito em um único cartão podendo ser utilizado em qualquer país. Você também pode ter cartões virtuais para cada departamento da sua empresa, gerenciando assim, os limites em uma só fatura. 

Outro benefício é o cartão físico que não expõe os dados confidenciais, e os cartões virtuais que darão maior comodidade e segurança para compras realizadas de maneira online.


Anúncio

Além disso, segundo a empresa, o cartão é concedido por meio de uma análise de crédito que leva em consideração a situação financeira da empresa. Isso porque, o uso do cartão exige que o empresário assuma a responsabilidade. 

O pedido é indeferido se a empresa entender que ainda não é o momento certo para o cliente obter este cartão. Por isso, uma série de ações que auxiliem a análise de crédito são necessárias para mostrar uma boa condição financeira. 


Anúncio

O pagamento das faturas em dia e um bom e frequente relacionamento com a instituição, são bons indicadores para conseguir aprovação do cartão Cora. 

Como solicitar?

O cartão Cora para pessoas jurídicas é o mais recente produto disponibilizado pela instituição. Para solicitá-lo, é necessário realizar a abertura de uma conta através do site ou aplicativo, disponível para Android e iOS. 

A realização do cadastro é muito simples e prática. O procedimento leva em média 7 minutos para ser concluído. Depois de inserir todas as informações solicitadas, você deve informar seu interesse no cartão Cora.

Em seguida, é só aguardar o retorno da instituição através do e-mail com a resposta sobre a análise de crédito realizada. 


Anúncio

Por fim, em caso de resposta positiva, aguarde que o cartão será confeccionado e enviado ao seu endereço. Em caso de resposta negativa, lembre-se que é necessário analisar a situação financeira da empresa e apresentar os melhores hábitos para obter o cartão.

Conta digital do cartão cora

A conta digital é uma invenção muito útil para todos. Sua criação traz inúmeras mudanças na maneira como os bancos operam. Tendo uma conta digital e o cartão de pessoa jurídica, você evita burocracia de serviços presenciais e pode ter um atendimento sem precisar sair de casa. 

Um dos mais importantes benefícios de ter uma conta digital exclusiva para seu negócio é o melhor gerenciamento, organização e separação das despesas pessoais e as despesas da empresa. Isso proporciona à empresa uma posição financeira equilibrada.

Gostou deste conteúdo?

E aí, gostou de saber sobre o cartão cora e como solicitá-lo? Então continue acompanhando nosso blog para ter acesso a mais novidades sobre diversos cartões que podem te ajudar durante o início do empreendedorismo.


Anúncio

Caso ainda tenha ficado em dúvida, preparamos um artigo contendo mais informações a respeito do cartão cora. Clique no botão a seguir e confira!

RECOMENDADOS PARA VOCÊ