Como solicitar o cartão PayPal pré-pago em 5 passos simples!


Anúncio


Anúncio

Hoje nós preparamos um guia completo para você sobre como solicitar o cartão paypal pré-pago, essa é uma modalidade um tanto diferente dos demais cartões de crédito, já que se trata de uma versão pré-paga.

O perfil das pessoas que solicitam esse plástica também diz muito a respeito do que cada um pretende fazer futuramente, principalmente se você procura por alternativas que mantenham um controle financeiro maior.

Ficou com curiosidade de saber mais? Quer aprender de maneira simplificada a solicitar o cartão paypal pré-pago? Pois então, venha conosco que a gente te explica tudinho!

Qual é o perfil dos clientes que querem solicitar o cartão paypal pré-pago?

Falar sobre o perfil das pessoas que solicitam o cartão paypal pré-pago é bem importante de ser discutido, visto que ele não é um cartão de crédito convencional e, por isso, pode causar um certo tipo de confusão em algumas pessoas.


Anúncio


Anúncio

Um dos primeiros pontos importantes a serem destacados, é que ao solicitar o cartão paypal pré-pago, os clientes precisam de certa forma, estarem familiarizados com as transações e compras online, já que a maioria das ações são assim.

Também é importante salientar que o cartão possui taxas bem significantes aos seus clientes, e isso acaba por deixar um pouco a desejar, o que torna o cartão apenas mais um entre os demais.


Anúncio

E como faço para solicitá-lo? Confira o nosso passo a passo!

Agora sim, após sabermos um pouco mais sobre o perfil das pessoas que solicitam o cartão, está na hora de finalmente aprendermos a solicitar o cartão paypal pré-pago. Veja o guia de instruções abaixo:

  • Primeiramente, realize o login na sua conta pessoal do PayPal essa ação é para caso você  tenha um acesso, e caso ainda não tenha, será precisa criar um;
  • Depois que logar ou abrir a sua conta, basta preencher o cadastro com todos os seus dados e as suas informações pessoais;
  • Após, basta que você faça  sua primeira recarga para que o cartão virtual seja disponibilizado e pronto para uso;
  • Assim que a plataforma confirmar o seu pagamento, o cartão pré-pago irá ficar disponível para você;
  • Quando um email chegar até você, significa que os 4 últimos dígitos do cartão virtual foram disponibilizados.

Como você pode ter percebido, o processo para solicitar o cartão paypal pré-pago é bem simples e rápido, e para que você possa adquiri-lo sem ter que enfrentar algum problema, basta estar atento aos detalhes.


Anúncio

E como funcionam as recargas do cartão? Quais são as formas de recarga?

As formas de solicitação do cartão também são bem simples, e você verá que existem 3 formas, você escolhe qual é a maneira mais confortável de realizá-las, simples assim! Bacana, não é mesmo?

As 3 formas para recarregar o seu cartão paypal pré-pago  são: através do boleto bancário, com um outro cartão de crédito que tenha limite o suficiente para a sua recarga e que seja de uma modalidade nacional ou através do débito de sua conta. Basta escolher qual jeito mais se encaixa no seu perfil.

Vale a pena?

Ao falarmos do cartão de crédito PicPay, temos de ter em mente que por ele ser uma alternativa de cartão pré-pago, algumas ações podem ser um tanto limitadas, principalmente se você espera por alternativas mais comuns que os demais cartões de crédito possuem.

Vale ressaltar ainda, que o cartão do paypal se encaixa perfeitamente naquele tipo de pessoa que realiza transações e compras internacionais e busca por segurança na hora de realizar essas compras


Anúncio

Gostou do artigo?

Esperamos que o nosso guia de hoje tenha sido útil para você e que você tenha aprendido a solicitar o cartão paypal pré-pago de maneira descomplicada e simples.

Esperamos o seu feedback nos comentários abaixo! E não deixe de acessar a nossa página principal do Financeiro Digital e confira esse e outros cartões ideais para você!

RECOMENDADOS PARA VOCÊ