Como solicitar o cartão Santander Flex com segurança?


Anúncio


Anúncio

Precisa de um cartão para se adequar às suas necessidades? Então você precisa saber como solicitar o cartão Santander Flex agora mesmo. Além disso, vamos te mostrar algumas das principais vantagens que tornam este cartão tão único.

O contexto em que vivemos demanda, cada vez mais, flexibilidade em nossas obrigações – nós verificamos isso na transição para o mundo digital, das novas formas de comprar e pagar, e, claro, os cartões não podem ficar de fora.

Por isso, o cartão Santander Flex promove para seus usuários a possibilidade de pagar suas contas com maior facilidade e flexibilidade – por isso, Santander “Flex”. Portanto, antes de aprendermos como solicitar o cartão Santander Flex, vamos conhecer suas principais vantagens.

Flexibilidade total

Para quem gosta de ter controle total sobre as finanças, o cartão Santander Flex é uma ótima pedida. Com ele, você pode adiantar as parcelas das suas contas, e ainda, possui um prazo de até 5 dias após o vencimento da fatura para efetuar o pagamento sem juros.


Anúncio


Anúncio

Ou seja, se você quer maior tranquilidade na hora de pagar a conta ao fim do mês, ou deseja adiantar e quitar logo determinada conta, pode contar com o Santander Flex.

Programa Esfera

Os usuários Santander Flex ainda participam do programa Esfera, que concede pontos para trocar por descontos e ofertas exclusivas em lojas, produtos e passagens aéreas. O seu dinheiro volta pra você!


Anúncio

Para cada 8 reais gastos com seu cartão, você recebe 1 ponto para acumular e trocar pelo benefício que bem desejar. Demais, não? Vamos descobrir, agora, como solicitar o cartão Santander Flex:

Afinal, como solicitar o cartão Santander Flex?

Para aqueles que preferem resolver suas demandas de forma presencial, temos uma boa notícia: a única maneira de solicitar o seu Santander Flex é em alguma agência Santander. Infelizmente, o banco ainda não disponibiliza a possibilidade de solicitá-lo de maneira virtual.


Anúncio

Portanto, para aqueles que desejam pedir o seu Santander Flex, basta se dirigir à sua agência de preferência munido de seus documentos pessoais e os comprovantes: residência e renda. Para descobrir qual a agência mais próxima de você, é só clicar no botão abaixo:

BOTÃO AGÊNCIAS MAIS PRÓXIMAS Agências – Santander

A análise da sua solicitação do cartão Santander Flex pode demorar até, no máximo, 42 dias úteis para ser concluída (geralmente, a análise é concluída bem antes deste prazo máximo) e, após aprovado, seu cartão chegará no endereço informado em até duas semanas.

O que é preciso para ter o meu Santander Flex?

Além de saber como solicitar o cartão Santander Flex, é preciso falarmos dos requisitos para ter o seu. Em primeiro lugar, é necessário comprovar renda mínima mensal de R$ 937,00. Vale lembrar que, quanto maior a renda comprovada, maior o limite que será concedido para seu cartão.


Anúncio

Além da renda mínima necessária, o cartão possui anuidade de R$ 267,00 (ou 22,25 reais mensais). Apesar de o custo parecer alto em comparação com outros cartões, as vantagens exclusivas garantem a viabilidade do Santander Flex.

Viu como solicitar o cartão Santander Flex é simples?

Agora que você já sabe como solicitar o cartão Santander Flex, e já conheceu algumas das vantagens diferenciais deste cartão de crédito tão único, é hora de escolher: optar ou não por este cartão.

Se você já se decidiu e percebeu que este é o cartão ideal para você, você já sabe o que fazer! Mas, se você ainda quiser saber mais sobre o Santander Flex, vamos deixar um artigo especial para você conhecer tudo o que precisa sobre esse cartão. Clique abaixo:

Se ainda assim você acredita ser necessário conhecer outros cartões antes de fazer sua escolha, nós incentivamos sua decisão! Para isso, temos um blog inteirinho com artigos curtos e com todo o conteúdo necessário sobre os melhores cartões do mercado. Conheça agora!


Anúncio

RECOMENDADOS PARA VOCÊ