Como Solicitar o Cartão Superdigital


Anúncio


Anúncio

O que chama mesmo a atenção é o diferencial deste cartão. Chamado, carinhosamente, de Cartão dos Negativados, o Superdigital tem aberto um leque de possibilidades para pessoas que desejam recuperar a confiança financeira.

E foi com esse pensamento que reunimos algumas informações importantes sobre como solicitar o cartão Superdigital e também te mostraremos tudo o que você precisa saber sobre ele. Confira neste artigo agora!

Como funciona o cartão Superdigital?

Os cartões pré-pagos são cartões que precisam ser recarregados. Deste modo, o limite é estabelecido pelo próprio usuário. Atente-se na hora de passar o cartão, pois deverá escolher a função “crédito”.


Anúncio

Sua bandeira é uma super ajuda aos ex-correntistas que estão com nome sujo e perderam seus direitos de consumidor. Uma oportunidade de redenção e reeducação, além de maior independência novamente.


Anúncio

Quais são as vantagens de solicitar o cartão Superdigital, afinal?

O Superdigital é um cartão voltado ao público negativado. Portanto, acaba por ter vantagens para pessoas nessa situação, ou seja, pode não ser uma opção tão interessante para as demandas de pessoas em situações diferentes. Algumas vantagens do Superdigital para te ajudar a se decidir:

  • saques em caixas 24h;
  • compras online;
  • pagar boletos e contas normalmente;
  • sem anuidade;
  • mastercard surpreenda.

Ficou mais interessado em solicitar o cartão Superdigital depois de conhecer todas as vantagens, benefícios e descontos exclusivos que ele pode oferecer ao seu bolso? Saiba que de fato esses benefícios oferecidos não são encontrados em qualquer banco.


Anúncio


Anúncio

Quais são as desvantagens do cartão Superdigital?

Entretanto, pontos negativos existem em qualquer aspecto. Como sempre, no cartão Superdigital há desvantagens e devemos escancarar os “contras” dos “prós”. Algumas dessas desvantagens presentes no superdigital:

  • Apesar da isenção de anuidade, a conta é paga;
  • Não existem programas de fidelidade;
  • Limite de movimentações.

Porém, não se desanime na sua jornada para solicitar o cartão Superdigital, já que quando colocamos os benefícios e as vantagens em comparação com as desvantagens, ele ainda é um ótimo cartão e vale bastante a pena.

Quais são os serviços pagos do Superdigital?

Há também alguns serviços pagos por fora para melhorar a sua experiência com o cartão. Eles existem para tornar a experiência do usuário ainda mais interessante, completa e simplificada. Alguns dos serviços pagos que estão disponíveis no cartão Superdigital são os seguintes:

  • Transferência para diferentes bancos;
  • Emissão de boletos;
  • Cartões extras ou novas vias; 
  • Saques no exterior;
  • Extrato no banco 24h.

E aí? Está pronto para descobrir, de modo definitivo e de forma extremamente simples e direta como solicitar o cartão Superdigital? Então fique por dentro dos passos que iremos passar para você agora mesmo.

Como solicitar o cartão Superdigital?

Solicitar o cartão Superdigital exige, primeiro, que você seja correntista para solicitá-lo. Com esse requisito cumprido, a primeira etapa é bastante simples: exige que você baixe o aplicativo do Superdigital (disponível em todos os sistemas operacionais), depois complete a ficha com seus dados pessoais, selfie e comprovação dos docs e pronto!

O cartão já vem incluído na abertura, e é enviado assim que você depositar uma quantia na sua conta para dar início ao funcionamento da mesma. Após ter concluído este processo, em menos de 2 semanas o cartão chegará direto à sua casa.


Anúncio


Anúncio

Cartão Superdigital vale a pena ser solicitado?

Ao agruparmos essas informações e diversas indicações, o superdigital é um cartão indicado para negativados, ou seja, pessoas que não conseguem fazer outros cartões de crédito de verdade. Por isso, é interessante testar a ideia, principalmente para voltar à independência financeira e quem sabe testar mais o controle de seus limites?

No entanto, para pessoas iniciantes no ramo dos cartões e compras, e até mesmo para experientes que apreciam esse mundo infinito mas tem o nome limpo, esse cartão talvez não seja o mais recomendado. Isso porque outros cartões de crédito no mercado oferecem mais ofertas e benefícios e não tem muito sentido ir por essa via.

E você? Está negativo e pensa em opções para escolher seu crédito? 

O que achou da nossa matéria? Ela te ajudou no processo de como solicitar o cartão Superdigital? não deixe de comentar e compartilhar com quem também precisa dessa opção para a sua vida! 

E se você quer ficar por dentro das novidades e informações sobre outros tipos de cartões de crédito disponíveis no mercado, não deixe de acompanhar nosso site e garanta aquele ideal para você!


Financeiro Digital é um portal que pertence à Genneration Group, focado em finanças e informações personalizadas sobre as melhores opções de cartões de crédito. 

© 2022 - Financeiro Digital - Todos os direitos reservados

Sobre
Fale conosco 
Políticas de privacidade
Termos de uso
Disclaimer

Buscando seu Cartão

0

*sujeito a aprovação de crédito e confira condições no site