Empréstimo Bradesco: Análise completa


Anúncio


Anúncio

Atualmente, o empréstimo Bradesco pode ser considerado uma das alternativas de crédito mais acessíveis no mercado, a instituição oferece aos seus correntistas uma diversidade de serviços. 

Na categoria de empréstimo pessoal, o Bradesco conta com a modalidade de limite de crédito, crédito pessoal, crédito pessoal vinculado, credimovel e credfácil veículo.

Dessa forma, tem sido um grande diferencial em comparação a outras opções do mercado, já que o banco permite a escolha da modalidade que melhor se adequa a cada usuário.

Conhecer todos os detalhes sobre cada modalidade de empréstimo pessoal como prazos e taxas, vai facilitar seu entendimento durante a contratação do serviço. 


Anúncio


Anúncio

Modalidades de empréstimo pessoal

Continue a leitura deste post e conheça mais detalhes sobre este empréstimo e suas modalidades, por fim, saiba como solicitar o seu!

Limite do crédito pessoal

Esta é uma modalidade de crédito pré-aprovada conforme perfil do titular da conta. Neste caso, para solicitar, é necessário verificar se está ativo o limite de crédito e marcar o valor. 


Anúncio

Nesta opção de empréstimo, não há burocracias e nem é preciso realizar análises de crédito, portanto não é preciso solicitar uma pré-avaliação. 

Caso o limite de crédito seja aprovado, o usuário pode fazer uma simulação e obter o valor direto em sua conta. Entretanto, apenas correntistas com limite pré-aprovado podem contratar, e a margem é limitada ao valor atualmente disponível em seu perfil.


Anúncio

Crédito pessoal

Essa opção pode ser solicitada não apenas por quem já é cliente da instituição, mas sim por outros usuários interessados. Atua como um empréstimo tradicional, não há necessidade de comprovar o uso do valor, no entanto, o limite é menor.

Além disso, o prazo para pagamento é de até 6 anos, sendo possível adiantar parcelas. Porém, oposto ao limite de crédito, essa modalidade nem sempre está disponível e deve ser avaliada a cada solicitação.

Crédito pessoal vinculado

Essa modalidade de empréstimo está disponível para correntistas que exercem suas atividades em empresas conveniadas com o banco Bradesco. 

Funciona como um empréstimo consignado tradicional, porém, não se limita somente a um grupo específico. Neste caso, se o colaborador for aprovado, independente se for contratado de empresa pública ou privada, as parcelas serão descontadas do salário mensal. 


Anúncio

Credimóvel

Refere-se a modalidade de empréstimo que tem garantia de imóvel. Funciona da seguinte forma: o interessado fornece seu imóvel e ele serve para garantir o pagamento e assim poderá obter até 60% sobre o valor avaliado.

O prazo para pagamento é de no máximo 180 meses e é possível penhorar bens de terceiros como garantia. Esta opção é uma das maiores margens de crédito disponíveis, pois se baseia em garantias de bens disponibilizados.

Credfácil veículo

Por fim, o Credfácil veículo é uma modalidade comum de empréstimo do Bradesco, que aceita veículos como garantia.

É possível obter até 60% sobre o valor do veículo, com condições de juros reduzidas e sem burocracias. As parcelas são acessíveis e o prazo para pagamento é de no máximo 50 meses.


Anúncio

Pontos positivos e também negativos

Antes de contratar um empréstimo, é necessário avaliar todos os pontos que são positivos, mas também os negativos. Com isso, é possível tomar a decisão ideal conforme suas necessidades.

Vantagens 

Conheça as principais vantagens das modalidades de empréstimo pessoal Bradesco!


Anúncio

  • Grande parte das modalidades de empréstimo podem ser solicitadas de forma online; 
  • Taxas correspondentes aos padrões de mercado; 
  • Excelentes condições de pagamento conforme perfil do cliente; 
  • Análise é realizada de maneira rápida; 
  • Ampla variedade de opções de crédito voltada a diversos perfis; 
  • Possibilidade de simular um empréstimo antes de contratar.

Desvantagens

Dentre muitas vantagens e boas oportunidades que o empréstimo Bradesco oferece, podemos destacar nesse momento que a principal desvantagem é que a maioria dos empréstimos são disponibilizados apenas para correntistas.

Considerações finais

Como você tem conhecimento das modalidades de empréstimo pessoal Bradesco, suas vantagens e desvantagens, pode analisar cuidadosamente se essa é uma alternativa ideal conforme suas necessidades.

Ao analisar cuidadosamente o empréstimo e sua saúde financeira, você evita inadimplências futuras e poderá usar este recurso conforme deseja. 

Para saber mais sobre a solicitação, aperte no botão abaixo!

RECOMENDADOS PARA VOCÊ