Empréstimo Bradesco: Saiba Como Solicitar


Anúncio


Anúncio

Está em busca de um empréstimo e ainda não sabe como contratar? O banco Bradesco conta com diversas alternativas para você e nós te ensinamos todas as etapas necessárias para a contratação.

Continue a leitura do conteúdo até o final e veja como é rápido e fácil a solicitação do empréstimo Bradesco. Não espere mais por isso, analise qual é a melhor opção para o seu perfil e contrate já o seu!

Quem pode solicitar o empréstimo?

Grande parte das modalidades de empréstimo disponibilizadas pelo Bradesco são limitadas àqueles que já possuem conta bancária, como por exemplo, limite pessoal de crédito. 

Além disso, os tipos de empréstimo são passíveis de análise de crédito e em alguns casos não podem ser aprovados, como: nome inscrito em órgãos de proteção, negativados, dívidas ativas com o Bradesco, histórico e perfil de consumo e outros.


Anúncio


Anúncio

Taxas de juros

Elas são personalizadas conforme perfil do cliente, levando em consideração histórico financeiro e, sendo assim, na maioria das vezes a instituição não possui uma taxa de juros específica para informar aos usuários.

Como solicitar o empréstimo?

Se está interessado em solicitar alguma das modalidades de empréstimo pessoal oferecidas pelo banco Bradesco, saiba que essa pode ser a alternativa ideal para você. Portanto, vamos te apresentar o caminho para que a contratação possa ser feita.


Anúncio

Acesse a aba de empréstimos e financiamentos no site oficial do Bradesco, clicando AQUI, em seguida escolha a opção crédito pessoal e escolha uma das modalidades, sendo elas:

Após escolher a opção de empréstimo desejada, entre com o número de sua agência e conta e faça a solicitação seguindo as orientações conforme fornecido pela instituição. Caso prefira, você pode comparecer a uma agência e realizar sua solicitação.


Anúncio

Documentos necessários 

Lembre-se, todo o processo pode ocorrer de maneira online. No entanto, se preferir ir até uma agência, leve consigo todos os documentos em vias originais ou cópias autenticadas conforme mencionado abaixo:

  • CPF;
  • RG;
  • Comprovante de endereço atualizado;
  • Comprovante de renda.

Além dos documentos informados acima, para solicitar o credfácil veículo é necessário levar o Certificado de Registro do Veículo (CRV). Para o credmóvel clique AQUI e confira a lista de documentos necessários. 

Contratar o empréstimo Bradesco é seguro?

Analisando toda a trajetória e experiência da instituição neste segmento, podemos dizer que o empréstimo é seguro. Portanto, se você deseja contratar e saber mais detalhes, aperte no botão a seguir!

RECOMENDADOS PARA VOCÊ