Empréstimo PicPay: Veja Como Solicitar 


Anúncio


Anúncio

A plataforma PicPay trabalha com liberação de crédito pré-aprovado conforme perfil de cada usuário e oferece ainda opções para realizar simulação e em caso de aprovação o valor é automaticamente liberado nas próximas horas. 

Quem solicita e contrata um empréstimo com o PicPay tem a vantagem de realizar todo o processo online pelo seu próprio aplicativo. A simulação, análise e aprovação é totalmente digital e o valor é enviado automaticamente para sua carteira digital.

Além disso, as parcelas podem ser quitadas através da plataforma do PicPay. Para saber como fazer o seu pedido do Empréstimo PicPay acompanhe os próximos tópicos.

Requisitos Empréstimo PicPay

Ele está disponível somente aqueles clientes da instituição e que tenham crédito pré-aprovado, então você pode consultar diretamente através do seu aplicativo, caso não encontre a opção de solicitar é porque ele ainda não está aprovado para o seu perfil.


Anúncio


Anúncio

Além do PicPay exigir que o usuário tenha conta em sua carteira digital, ele deve ser maior de idade, preencher os dados do cadastro e como já citado acima, possuir o crédito pré-aprovado.

As ofertas apresentadas variam de um usuário para outro e também estar disponível em um dia e no outro não e até mesmo variar em questão de valor em dias diferentes. Então, se estiver realmente interessado e precisando, recomenda-se fazer logo seu pedido para não perder a oportunidade.


Anúncio

Como solicitar?

Primeiramente, você deve consultar seu aplicativo PicPay para saber se possui valor pré-aprovado, então siga as etapas abaixo:

  1. Entre no aplicativo PicPay;
  2. Vá em “carteira”;
  3. Seleciona a aba “empréstimos”;
  4. Depois vá em “empréstimo pessoal” e nas próximas telas, clique em “continuar”;

Se não aparecer ofertas, é porque você não possui nenhum valor aprovado naquele momento. Nesse caso, recomenda-se aguardar novas ofertas ou fazer um novo pedido após alguns dias, tendo em vista que a plataforma sempre está realizando análise com frequência.


Anúncio

Entretanto, se você possuir valor pré-aprovado aparecerá na tela a opção de adicionar o valor que está aprovado na carteira digital, juntamente com o prazo estabelecido para pagamento do empréstimo.

Se você seguiu as etapas acima e possui uma oferta disponível para você, saiba que já está na metade do caminho e os próximos passos você confere logo abaixo:

  1. Entre na sua carteira no aplicativo;
  2. Seleciona a aba “empréstimos” e depois escolha “empréstimo pessoal”;
  3. Aparecerá o valor e prazo para pagamento e abaixo você clica em “selecionar”;
  4. Logo em seguida seleciona qual é o objetivo do empréstimo;
  5. Insira o valor que deseja obter de empréstimo, informando também a data que deseja realizar o primeiro pagamento e a quantidade de parcelas, de 7 até 48 (é possível visualizar mais detalhes clicando em “ver detalhes”;
  6. Assim que conferir todos os valores, taxas e condições do empréstimo vá na aba “fazer cadastro”, preencha o restante do formulário e aguarde a análise do seu pedido.

Depois que seu pedido for aprovado, o valor é liberado automaticamente na sua carteira digital nas próximas horas, tendo como prazo máximo 24 horas.

Gostou deste artigo?

Esperamos que tenha conseguido fazer o seu pedido utilizando nossas instruções. Mas se ainda está com dúvidas e deseja saber mais sobre o Empréstimo PicPay, aperte o botão abaixo para ser redirecionado ao nosso artigo mais completo sobre este crédito.


Anúncio

RECOMENDADOS PARA VOCÊ