Tudo que você precisa saber sobre o Itaucard Click


Anúncio


Anúncio

Está buscando um bom cartão de crédito? Então descubra tudo que você precisa saber sobre o Itaucard Click, um cartão do Itaú que pode lhe oferecer ótimos benefícios.

Mas antes de começar, as bandeiras

Quando falamos de cartão de crédito, normalmente nós normalmente temos um cartão com uma bandeira fixa. Seja ela MasterCard, Visa, Hipercard, Maestro ou o que for.

No entanto, quando falamos do cartão de crédito Itaucard Click, as coisas são um pouco diferentes. Ao invés de ter uma bandeira fixa, nesse cartão você terá duas opções diferentes.


Anúncio

você precisa saber sobre o Itaucard Click
Foto reprodução: Myce.com

Assim, cabe você ver as vantagens e desvantagens de cada uma delas e selecionar a que seja a melhor opção para você.


Anúncio

E essas opções se tratam das bandeiras Visa e Mastercard. Duas bandeiras com ampla aceitação mundial, e que oferecem diversos benefícios para aqueles que as utilizam.

Então agora que você já sabe dessa diferença que pode ser muito interessante, vamos aos principais pontos positivos e negativos para que entenda tudo que você precisa saber sobre o Itaucard Click.


Anúncio

As vantagens e desvantagens para que conheça tudo que você precisa saber sobre o Itaucard Click

Para que você entenda realmente bem sobre algo, você precisa dar uma olhada em seus pontos positivos e negativos. E é por isso que aqui nós iremos apresentar eles para você!

Pontos positivos

O primeiro benefício que você precisar entender para saber tudo que você precisa saber sobre o Itaucard Click está nos descontos que você encontra em redes parceiras, como cinemas e teatros. Assim você tem a chance de sair para se divertir pagando muito menos.

ItaucardClickNovoLayout
Foto reprodução: Falando de Viagem

Além disso, os descontos também estão disponíveis em diversas lojas diferentes, e podem lhe trazer uma boa economia quando somados.

Por último, você terá descontos na rede de bicicletas do Itaú. E é um bom desconto, já que se trata de 10% no plano diário, 15% no plano mensal e 20% no plano anual. Ou seja, se você utiliza essas bicicletas vale muito a pena ter esse cartão.

Mas e os pontos negativos?

Bom, parte de tudo que você precisa saber sobre o Itaucard Click está nos seus pontos negativos, e eles existem. No entanto, vamos limitar a chamar de ponto negativo.

campanha click x png
Foto reprodução: Fator Economia

Afinal, é somente um que merece destaque nesse lugar, e é o fato de que o Cartão Itaucard Click possui uma anuidade. E em meio a tantas opções que não cobram essa taxa, essa opção pode parecer um pouco obsoleta.


Anúncio

No entanto, ela não é de todo ruim, já que você tem a chance de zerar essa anuidade e não pagar nada. E é muito simples fazer isso.

Para que você não realize o pagamento da anuidade, tudo que você precisa fazer é ter um gasto mensal no cartão superior a R$ 100,00. Ou seja, tendo um pequeno gasto, que convenhamos ser muito difícil de não ser batido, você já consegue zerar a sua anuidade e se livrar desse ponto negativo.

Gostou do nosso artigo de Tudo que você precisa saber sobre o Itaucard Click?

Então não deixe de conferir outros disponíveis aqui, como esse artigo sobre como pedir o cartão Credicard. Acesse também O Contábil e veja se o cartão Magalu é bom.

Financeiro Digital é um portal que pertence à Generation Group, focado em finanças e informações personalizadas sobre as melhores opções de cartões de crédito. 

© 2021 - Financeiro Digital - Todos os direitos reservados

Sobre
Fale conosco 
Políticas de privacidade
Termos de uso
Disclaimer