4 Opções de Cartões para Negativados


Anúncio


Anúncio

Aqueles que estão com o nome negativado geralmente enfrentam maiores dificuldades para solicitar crédito junto às instituições financeiras. Entretanto, já existem opções disponíveis no mercado que não consultam os órgãos de proteção.

Portanto, diferente do que algumas pessoas pensam, é possível sim alguém com nome negativado conseguir obter cartão de crédito e inclusive já existem algumas opções no mercado que foram criadas com objetivo de alcançar o público que está nessa situação.

Neste artigo você pode conhecer um pouco mais das alternativas disponíveis e solicitar o seu com muito mais tranquilidade, acompanhe!

Cartão de crédito para negativado

Ele é considerado uma alternativa para pessoas que no momento estão com o nome negativado e precisam de um cartão para realizar determinadas compras sem comprometer a vida financeira.


Anúncio


Anúncio

Atualmente o cartão vem sendo aliado para quem deseja ter maior controle e planejamento financeiro, principalmente para auxiliar em situações necessárias e até mesmo em momentos de emergência.

Entretanto, conforme o Serasa, uma quantidade expressiva da população brasileira está negativada e a quantidade tem assustado e preocupado as instituições financeiras.


Anúncio

Com isso, diversas instituições recusam pedidos de cartão para quem está negativado, aumentando ainda mais a frustração sempre que tem um pedido negado. 

Diante disso, fizemos uma lista das instituições e seus respectivos cartões que liberam aprovação para quem está negativado, então se você é uma dessas pessoas, veja abaixo algumas opções.


Anúncio

Cartão Caixa Simples

Este cartão funciona como consignado e é destinado a aposentados e pensionistas. Com ele o usuário terá isenção de anuidade, mas precisa pagar uma taxa que corresponde a emissão do cartão, sendo possível parcelar em até 3x já incluso na fatura do cartão.

Tendo em vista que utiliza uma porcentagem do benefício recebido como garantia, já descontado automaticamente esse valor do provento, é possível obter taxas menores do que outros cartões convencionais. 

Para conhecer mais informações sobre este cartão, acesse o Cartão Caixa Simples para visualizar todas as características e vantagens disponibilizadas pelo cartão.

Cartão Banco Next

Ele foi criado em 2017 pelo Bradesco e até os dias atuais já conquistou diversos brasileiros. Isso tudo devido a instituição possuir seu próprio aplicativo, onde é possível realizar todos os serviços bancários necessários, como visualização e emissão de fatura, pagamentos, transferências, entre outros, tudo pelo smartphone.


Anúncio

Este também é uma opção de cartão que é liberado sem consulta aos órgãos de proteção e se destaca por atender a população de modo geral, não sendo destinada a grupos específicos, como na opção anterior.

Além disso, o cartão Next se destaca também por não possuir nenhuma cobrança de anuidade e nem taxa de emissão ou manutenção do cartão. Ele funciona como cartão múltiplo, então é possível utilizá-lo nas funções crédito ou débito.

Para conhecer mais informações sobre este cartão, acesse o Cartão Banco Next para visualizar todas as características e vantagens disponibilizadas pelo cartão.

Cartão Nubank

A instituição está em destaque entre as demais instituições voltadas a serviços financeiros de forma digital. Atualmente oferece também cartão para quem está negativado e sem limite pré-aprovado.


Anúncio

Ele funciona como um cartão pré-pago, em que é preciso depositar determinada quantia em valor na conta para que o valor seja o limite do cartão, dessa forma o usuário é quem tem autonomia para determinar o limite do cartão.

Para utilizar o cartão dessa forma é preciso ser cliente da instituição, se você ainda não é cliente, faça a instalação do aplicativo da instituição para abrir a sua conta e entrando na aba “adicionar limite”, deposite o valor que desejar.


Anúncio

Para conhecer mais informações sobre este cartão, acesse o Cartão Nubank para visualizar todas as características e vantagens disponibilizadas pelo cartão.

Cartão Superdigital

Essa fintech foi criada pelo banco Santander e atualmente disponibiliza cartão para negativados. Este cartão funciona como pré-pago e o débito ocorre direto da conta do titular. 

Seu grande diferencial é por não ter consulta aos órgãos de proteção, sendo uma opção bastante viável e interessante para aqueles que se encontram com o nome negativado. 

Para conhecer mais informações sobre este cartão, acesse o Cartão Superdigital para visualizar todas as características e vantagens disponibilizadas pelo cartão.

Gostou deste artigo?

Esperamos que tenha gostado e conhecido algumas opções de cartão para quem está negativado que estão disponíveis no mercado. Para ver outros conteúdos relacionados a este assunto, acompanhe nosso blog e para aprender a controlar e organizar as finanças pessoais acesse o botão abaixo.

RECOMENDADOS PARA VOCÊ