Banco Digital: quais são as 6 melhores opções?

Muitas pessoas procuram abrir uma conta em um Banco Digital. Seja para fugir das filas e das burocracias dos bancos tradicionais, ou apenas para ter uma conta de qualidade com tudo que você precisa no seu celular.

Anúncio Publicitário

Os motivos podem ser os mais variados, e, para isso, existem diversos bancos diferentes que você pode abrir uma conta. O que pode acabar confundindo a muitos na hora de escolher o banco digital ideal.

Por isso, nós separamos uma lista com os 6 melhores bancos digitais para você abrir uma conta. Veja nossa matéria completa abaixo, e escolha o banco que mais combina com você.

6° lugar: Pagbank

O Pagbank é um banco digital que oferece muitas vantagens para aqueles que decidem abrir uma conta em sua plataforma. Além de, claro, contar com todas as opções dos bancos tradicionais, como a transferência via TED.

493998
Foto reprodução: TudoCelular

E não se engane ao pensar que ele não é uma opção tão boa por se encontrar em sexto lugar da lista, já que o PagBank é um dos lugares mais fáceis de conseguir crédito no mercado, tornado-o uma ótima opção para quem precisa disso.

5° lugar: Original

Outra boa opção que você encontrará é a do banco Original, que conta com diversos serviços de qualidade, e sem custo algum na abertura de sua conta.

E um ótimo ponto a seu favor é contar com 4 tipos de cartões, que você pode mudar conforme se tornar um usuários melhor e com mais investimentos.

4° lugar: Nubank

O Nubank é um dos maiores bancos digitais do Brasil, com milhões de usuários que buscam toda a praticidade que um banco digital pode trazer. E são muitos os benefícios que você pode encontrar aqui.

vantagens-nubank_header
Foto reprodução: Fala, Nubank

Se essa lista fosse feita há um ano atrás, provavelmente ele estaria em primeiro lugar, então não ache que abrir uma NuConta não é uma opção tão boa, já que o a fintech sempre busca melhorar, e por voltar ao topo em pouco tempo.

Ainda mais quando se leva em conta que a Nubank está atrás de deixar de ser uma fintech e se tornar um banco, o que melhoraria muito a qualidade de seus serviços.

3° lugar: Next

Sendo parte do banco Bradesco, existem muitos motivos que tornam o Next uma da melhores opções de banco digital.

E um dos ótimos pontos que ele oferece, além de toda a solidez de um banco como o Bradesco, são os mimos. Você tem acesso a desconto em vários lugares através do Next, de coisas bem únicas.

2° lugar: C6 Bank

Existem muitos motivos que tornam o C6 Bank um ótimo banco digital para você abrir uma conta. Além de oferecer todos os serviços que um banco digital costuma oferecer, e fazer isso sem taxas, existem outras coisas únicas no C6.

Como, por exemplo, você ter a chance de conseguir um cartão com acesso lounge key. Ou seja, isso é poder entrar em várias salas VIP’s de vários lugares do mundo.

1° lugar: Inter

E quem está em primeiro lugar não poderia ser outro banco digital. O Inter vem crescendo muito nos últimos anos, graças as seus ótimos serviços e diferenciais.

Banco Digital
Foto reprodução: Dica de hoje

Como, por exemplo, cashback de mais de 10% em várias lojas diferentes, além de uma plataforma de investimentos completa e vários seguros e empréstimos que você pode conseguir com facilidade.

Comece 2021 com um ótimo banco digital

Independente da opção que você escolher, estará contratando um ótimo serviço, e não terá arrependimentos ao escolher nenhum desses.

Mas conte para a gente. O que achou da nossa lista? Concorda? Já usou algum desses bancos e pensa em mudar? Conta tudo pra gente nos comentários, e ajude outras pessoas a tomarem a melhor decisão.

E não deixe de cnoferir os outros posts de nosso site. Como esse sobre Como abrir uma conta em euro, ou esse sobre as melhores contas em dólar do Brasil.

Financeiro Digital é um blog do Grupo Azarod derivado do portal O Contábil focado em finança pessoais.

Financeiro Digital 2021 | Esse é um website do grupo Mediaz