Cartão Trigg: 5 Vantagens e Desvantagens


Anúncio


Anúncio

Quando falamos do uso de cartões de crédito, o Brasil é o país da América Latina que mais faz uso deles, e por isso, é muito comum que as pessoas estejam cada vez mais a procura de um que se adeque a sua realidade e satisfaça suas ações financeiras.

Escolher um cartão de crédito ideal pode parecer muito difícil, são tantas opções e muitas vezes nem conhecemos algo que poderia ser a solução dos seus problemas.

Pois bem, hoje iremos falar de um cartão que pode ser esse caso, o cartão Trigg! O cartão Trigg é uma novidade no mundo bancário e veio para disputar com os novos bancos digitais. Ficou curioso para entender mais sobre? então vamos lá!

O que é a Trigg?

Atuante desde 2017 no mercado, a Trigg é uma empresa, ou melhor, uma fintech, que oferece serviços de cartão e bancários, como o cartão de crédito. Apesar disso, a empresa e o cartão não são e não estão vinculados a nenhum banco. 


Anúncio


Anúncio

Esse é o seu maior diferencial, além da rapidez e facilidade de uso tanto do cartão, quanto do aplicativo. Com um relacionamento diferente e independente de bancos ou contas, o cartão Trigg faz tudo que os cartões tradicionais apresentam e mais um pouco. 

Na pandemia, a Trigg aumentou sua aprovação e diminuiu seus juros, seu cartão de crédito desde sempre teve um ótimo programa de cashbacks e os clientes em geral saem muito satisfeitos com as possibilidades deste cartão!


Anúncio

Como funciona o cartão Trigg?

O cartão Trigg, em geral, é como qualquer outro cartão de crédito, mas diferencia-se pela sua proposta de autonomia ao cliente e menos burocracias, pois tudo pode ser resolvido de forma online no aplicativo. 

Esse aplicativo permite a visualização dos saques, solicitação e desbloqueio do cartão, pagamento de fatura, empréstimos e etc. O Trigg também é famoso pelo seu cashback e planos promocionais. Também é possível obter uma pulseirinha que funciona como cartão de aproximação.


Anúncio

Como solicitar o cartão Trigg?

A solicitação do cartão pode ser feita de forma gratuita e rápida por meio do aplicativo ou site. No caso do site, seria como um pré cadastramento para realizá-lo de fato no app depois. Ao se cadastrar, você já pode avistar e perceber que existe uma aba escrito “Pedir cartão” e então preencher o formulário com as seguintes informações:

  • CPF;
  • RG;
  • email;
  • senha;
  • nome;
  • endereço.

As informações serão analisadas e em pouco tempo a resposta sai. Caso seja realmente aprovado, seu cartão automaticamente será enviado ao destino de endereço cadastrado. Dessa forma, o usuário não precisará sair de casa para ter o cartão em suas mãos.

Vantagens de ter um Trigg

As vantagens, benefícios e pontos positivos do cartão não param por aí. São diversas razões para adquirir o seu o quanto antes, mas para te ajudar nessa escolha difícil, aqui estão alguns destes pontos:

  • Sem bancos e totalmente digital;
  • Internacional;
  • Ótimo programa de cashbacks;
  • Cartão virtual;
  • Pagamento por aproximação.

Além de tudo, o cartão conta com todos os benefícios da bandeira Visa e uma pulseira com chip que funciona como cartão de aproximação. Portanto, ele garante ainda mais comodidade para o usuário no dia a dia.


Anúncio

Entretanto, tudo tem dois lados, o bom e o ruim, basta você decidir qual lado é qual para que se aguente mais facilmente. Com o cartão Trigg não é diferente, há alguns pontos negativos que podem não ser palpáveis para quem procura um cartão desse tipo. O cartão possui  anuidade paga, não permite a função de débito e a emissão do cartão é paga.

Cartão Trigg vale a pena?

O Trigg é um cartão que recebo muitos elogios por quem o adquire. Ele tem sido bastante solicitado pela sua transparência e desburocratização com o público.Tem uma ótima garantia estendida original e é uma excelente proteção de preços.

Há também, uma boa reputação no site “Reclame Aqui” e apesar das tarifas, é um ótimo negócio a se fazer. Principalmente para pequenos empreendedores. Mesmo assim, é sempre bom considerar opções por aí e pensar “por que e o que quero num cartão?” Essa resposta pode estar bem aí na ponta da sua língua!

Se gostou deste artigo, não deixe de colocar a sua opinião nos comentários abaixo e não se esqueça de acessar a nossa página para mais dicas e informações sobre o universo dos cartões!


Anúncio

RECOMENDADOS PARA VOCÊ