Tudo Sobre Como Solicitar o Cartão Trigg


Anúncio


Anúncio

Do conforto da sua casa e sem precisar pegar nenhuma fila no banco: descubra como solicitar o cartão trigg de forma extremamente simples e em apenas 10 minutos!

Hoje, o assunto é sobre como solicitar o cartão Trigg, um cartão de crédito atuante desde 2017, que faz jus aos seus comprometimentos e que constantemente conquista o público de todos os cantos do país.

A empresa Trigg é uma fintech e uma forte concorrente entre os atuais bancos digitais, já que não é um banco e nem seus cartões estão vinculados a um. Portanto, ele não possui as desvantagens que geralmente um banco traz aos seus cartões.

Que tal conhecer mais sobre como solicitar o cartão Trigg de maneira extremamente simples, sem precisar sair de casa, sem a necessidade de entrar em filas e com apenas um celular, em apenas 10 minutos? Descubra como solicitar o cartão Trigg neste artigo que preparamos para você! Mas antes, precisamos entender: como o Trigg funciona?


Anúncio


Anúncio

Como funciona o Cartão Trigg?

A Trigg é uma concorrência e tanto, pois mesmo sem um banco atuante, disponibiliza mais autonomia aos clientes e realiza ações e movimentações de forma simples, transparente e extremamente prática, tudo online. Além das questões básicas, o cartão Trigg tem mais algumas outras vantagens a oferecer, como por exemplo:

  • programa de cashbacks;
  • app bem completo e de fácil uso;
  • pulseira de aproximação;
  • cartão virtual;
  • bandeira Visa;
  • atuação nacional e internacional.

O Trigg é uma inovação no mundo dos negócios financeiros, por ser um cartão não vinculado a bancos, a empresa responsável trabalha com rapidez e sutileza, o que dispensa burocracias tradicionais de outros bancos.


Anúncio

E os pontos negativos sobre o cartão Trigg?

Em geral, não são muitas as reclamações do cartão, pela sua excelente atuação e atendimento ao cliente. Mas sempre tem uma coisinha ou outra que deixa a desejar e cabe aos consumidores avaliarem. Por isso trouxemos algumas desvantagens do cartão Trigg.

  • Precisa pagar a anuidade: Muitos cartões hoje em dia já tem a opção de isenção de anuidade, o que chama bastante atenção e pode desestimular possíveis novos clientes.
  • A função débito não está apta: Apesar de funcionar perfeitamente enquanto cartão de crédito, o Trigg deixa a desejar por não ter a função débito. Para muitos essa é uma questão super importante, uma vez que muitos cartões do mercado cumprem a dupla função. 
  • Emissão paga: Apesar de ser apenas uma vez, ainda há a anuidade e pode pesar no bolso.

Agora que você conheceu os pontos positivos e negativos em relação a ele, iremos expor para você sobre como solicitar o cartão trigg, tudo isso de maneira simples e sem precisar sair de casa. Confira!


Anúncio

Como solicitar o cartão Trigg

Como a Trigg zela pelo fim das burocracias e diz “sim” para as facilidades cotidianas, não seria diferente aprender a como solicitar o cartão trigg. Essa solicitação deverá ser feita de forma online (e é totalmente gratuita), no próprio site ou aplicativo.

  • Entre no site ou app do Trigg;
  • Realize a solicitação e escreva todas as suas informações de identificação;
  • Após aprovação do cadastro já será possível avistar a aba “pedir cartão”;
  • Preencha mais um formulário de dados;
  • Confirme e espere a análise de dados.

Se você pensa em entrar para o time Trigg, não será necessário enrolações ou estresses. Assim que aprovado, seu cartão será enviado ao endereço que você colocou. Viu como é simples aprender a como solicitar o cartão trigg?

Vale a pena solicitar o cartão Trigg?

O cartão trigg coleciona elogios pelo modo de agir, tem ótima avaliação de quem o testou e em sites como “Reclame aqui”. Apesar de cobrar bastantes tarifas, ainda assim é uma vantagem em alguns aspectos.

Uma de suas melhores qualidades é a transparência com os consumidores, o que permite mais confiança na entrega de quem o escolhe. O cartão trigg também possui ótimas garantias e proteção de preços. Em geral é um ótimo cartão e somam-se benefícios, mas é sempre necessário marcar os prós e contras antes de qualquer decisão tomada. 


Anúncio

Se esse artigo te ensinou a como solicitar o cartão trigg, coloque o que você achou abaixo na caixa dos comentários! E para mais dicas e informações para aproveitar tudo e não perder nada sobre os cartões, acesse a página principal do nosso site para não perder nenhuma novidade!

RECOMENDADOS PARA VOCÊ