• Início
  • Artigos
  • Conheças as 3 Melhores Fintechs para se ter uma Conta Corrente em Dólar do Brasil

Conheças as 3 Melhores Fintechs para se ter uma Conta Corrente em Dólar do Brasil

Recentemente, muitas pessoas começaram a correr atrás de ter uma conta digital, assim como de ter uma conta corrente em dólar. Existem muitas coisas que podem levar a isso, já que esse tipo de conta oferece diversas comodidades.

Anúncio Publicitário

Vantagens em ter uma Conta Corrente em Dolar

Tendo uma conta corrente em dólar, pode ser muito mais fácil para você realizar viagens internacionais, e ainda assim economizar muito no fim do mês. Mas essa é somente uma das muitas vantagens que você encontrará em uma conta corrente em dólar.

Contudo, mesmo sabendo dessas vantagens, pode acabar sendo um trabalho difícil escolher qual o melhor banco para abrir esse tipo de conta. Então, pensando em você, decidimos fazer essa matéria sobre as melhores contas em dólar do Brasil.

As Melhores Conta Corrente em Dólar do Brasil!

Nossa lista tende a não ser muito extensa, pois não há muitos concorrentes, praticamente listamos todos aqui.

Fintech C6 Bank

Antes de começar a falar porque esse banco está presente nessa lista, vale lembrar que nós temos matéria sobre todos os que serão citados aqui. E, para acessá-las, bastar clicar em seus nomes nos títulos. Dito isso, vamos ao banco.

O C6 Bank é um banco digital muito conhecido e bem avaliado. Ele conta com diversas vantagens que podem ser muito interessantes para quem busca ter esse tipo de conta.

Como, por exemplo, depósito e transferências gratuitas. Assim como não ter nenhuma taxa de abertura ou de manutenção de sua conta. Tudo isso e muito mais tornam esse banco uma ótima opção.

Mas ele também conta com uma conta corrente em dólar, para que você possa usar internacionalmente. Nessa conta, e nas outras citadas aqui, você terá uma taxa de IOF de 1,1%. Diferente dos cartões de crédito, que contam com uma taxa de 6,38% para compras internacionais.

Para abrir a conta é muito fácil, você só precisa ter uma conta no C6 Bank, e requisitar a abertura da conta internacional diretamente pelo aplicativo. Porém, existe uma taxa de US$: 30,00 para a abertura.

Clique aqui para ver nossa review sobre o Banco C6, ou Clique aqui para ir para o site da instituição

Banco BS2

Seguindo a lista, nós temos o BS2. Ele é um banco digital que oferece diversas vantagens, assim como o C6 Bank. Como no caso das transferências e saques gratuitos. Contudo, ele tem algumas coisas a mais, como algumas opções de investimento.

E assim como no C6, você pode abrir uma conta em corrente em dólar diretamente pelo aplicativo, sem nenhuma complicação. Você só tem dois requisitos para se cumprir.

O primeiro, é ter uma conta no BS2, o segundo é ter movimentado pelo menos US$: 30,00 nela. E é nesse ponto que o BS2 se torna mais interessante que o C6, já que não tem custo para abrir a conta, você só precisa ter realizado uma movimentação no valor.

Clique aqui para ver nossa review sobre o Banco BS2, ou Clique aqui para ir para o site da instituição

Fintech Nomad Global

E em primeiro lugar temos o Nomad. E existe um motivo para isso. Diferente dos outros concorrentes que são bancos digitais que oferecem conta internacional, essa opção foge disso.

A Nomad e uma fintech que oferece um serviço de carteira digital em dólar. Ou seja, não se trata de um banco digital, o que torna o serviço muito mais focado, e lhe dá a chance de superar os outros.

Assim, você não tem nenhuma taxa de abertura, nenhuma movimentação mínima, pode fazer transferências para outros bancos em dólar, e ainda conta com uma plataforma de investimento para investir fora do Brasil.

Clique aqui para ver nossa review sobre a Fintech Nomad Global, ou Clique aqui para ir para o site da Nomad Global

O que achou da nossa matéria sobe Conta Corrente em Dolar?

Conta pra gente nos comentários de gostou do nosso top 3 conta corrente em dólar. Também nos conte se isso lhe ajudou a escolher alguma.

Caso você já tenha alguma experiência com conta corrente em dólar, conte também para ajudar outras pessoas que precisam abrir uma.

Por fim, não deixe de conferir as outras matérias do nosso site. Que podem lhe ajudar muito a ter uma vida financeira mais saudável.

Financeiro Digital é um blog do Grupo Azarod derivado do portal O Contábil focado em finança pessoais.

Financeiro Digital 2021 | Esse é um website do grupo Mediaz